Depoimento de Clientes

Cleide Costa Gonçalves

Cleide Costa Gonçalves

Paciente, 62 anos

Entrevista para a Revista do CRO PR número 82

Opinião da paciente – Cleide Costa Gonçalves

A aposentada Cleide Gonçalves é paciente da Dra. Daniela desde a década de 90. Na época Cleide sofria com crises constantes devido à síndrome do pânico, o que a impedia de fazer diversas atividades, entre estas ir ao cirurgião-dentista. Após seu marido conhecer a Dra. Daniela ao ser consultado, a situação melhorou para Cleide, que conseguiu superar os primeiros obstáculos.

“Comecei a ter os sintomas da síndrome na época em que ninguém conhecia a doença, em 1986. Sofro com sintomas como taquicardia e quando precisava ir ao dentista tinha crises no consultório. A primeira vez foi difícil, mas fiz o teste com a Dra.Daniela e finalmente consegui sentar na cadeira do dentista. Antes não conseguia nem entrar no consultório”, relata Cleide.

 

Ela, que encontrava dificuldades até para ir tomar banho, deu seus primeiros passos para a superação. Sobre a técnica, Cleide destaca que Dra. Daniela a tranquiliza muito.

“Ela conversa, pede para imaginar que estou num lugar que eu gosto. Ela tem o dom, conversa bastante, e permite relaxar. Tem uma paciência fora de série, eu quase até durmo e não tenho medo dos procedimentos”, avalia.

Na visão de Cleide, se as pessoas que têm a síndrome ou outras dificuldades para ir ao cirurgião-dentista tiverem a oportunidade de ter um atendimento adequado podem ter uma ótima ajuda. Cleide continua se medicando contra a síndrome, mas destaca que já conseguiu superar vários entraves, inclusive com a ajuda da hipnose.

Maria Renata Porfírio da Silva

Maria Renata Porfírio da Silva

Paciente, 29 anos

Opinião da paciente – Maria Renata Porfírio da Silva

Há 20 anos convivia com um pânico incontrolável de dentista,e depois de tantas idas e vindas frustradas em consultórios,resolvi procurar a hipnose. Não tinha nenhuma expectativa que poderia funcionar, mas foi ai que, para minha surpresa ,a hipnose com sua tática simples e humana ,me acolheu e mostrou a solução para aquele pânico que a tanto tempo me acompanhava.

 

No final das sessões eu já tinha feito TODOS os procedimentos dentários que precisava, inclusive extraído dois dentes.
Hoje minhas idas no dentista não vem mais acompanhadas de lágrimas e desespero ,não sinto nem aquele frio na barriga. Essa fantástica experiência que tive com a hipnose serviu como um salto para superar qualquer obstáculo que possa aparecer em minha vida.

Carmen Iwata

Carmen Iwata

Paciente

Opinião da paciente – Carmen Iwata

“Bom dia a todos os amigos!
Há algum tempo vinha lutando contra a minha incapacidade de dirigir. Já tinha a minha carteira de motorista há 33 anos e fazia vária aulas para habilitados.Era frustrante, todos diziam que eu dirigia super bem.
Sempre fui uma mulher muito pro ativa e independente, mas parecia que direção era algo inatingível.

Pois bem, então em um evento familiar conversando com a Dany, resolvi fazer uma “conversa a hum”, rsrsr. Maravilhoso, grandes descobertas, sobre o medo de dirigir, inclusive a própria vida. Voltei para casa e já sai dirigindo acompanhada de alguns amigos, mas com muita confiança.

Ainda faltava sair sozinha com o carro, algo travava qdo chegava perto e não conseguia entrar e sair com ele. Novo evento familiar, abençoado seja estes eventos kkk, mais uma seção e gente, no dia seguinte já sai com o carro.

Passado já 4 meses ainda fico suando frio, mas sou uma motorista. Estou deixando estas palavras pois sei que muitos se encontram na mesma situação, não me refiro somente a medo de dirigir mas qualquer medo e olha que são tanto em nossas vidas. Tenho certeza que a força interior de cada um é infinita, mas temos muitos traumas inibições a maioria das vezes encobertas por muitas variantes que não conseguimos enxergar sozinhos, por isso temos estes anjos que estão ao nosso redor para nos ajudar a compreender os mistérios e a desatar os nós. PROCUREM AJUDA, um anjo se chama DANY, te amo linda.

CompartilhePin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Share on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone